Fascination Sobre comprar ultra power max

Este O aparelho é p Sony Xperia SP C5303, já tentei do tudo e continua travado ( usei ESTES botões de aumentar/dimunuir) e a tela continua travada até actualmente nada. Alguém Têm a possibilidade de me ajudar?

Valeu, eu ja tava pensando de que eu tinha quebrado o celular e minha mãe ia me matar, valeu ai quase morri do coraçãeste bem de que deu certo

tenho um xperia lt 26i e esta bloqueado usando padrão, nao axo nenhum video que me ajude a desbloquear..

Obrigado a todos da central android , estava apavorado este meu xperia tinha ficado a tela preta e nao vinha Ainda mais,fiz o que estava nessa pagina e deu certo.valeuuuuu

Tenho um Z1 utilizando tres semanas do uso, e deixei ele descarregar por completo, e presentemente nãeste está dando nenhum sinal ao ser conectado a energia… sabe como resolvo?

mandei pra assistência tô aguardando, se tiver na garantia faça isso, caso volte desprovido ajeitar vá pelo Procon é bastante raro o cliente não ganhar.

Amplamente obrigado pela dica, vai lançar uma força para quem tem o Z1. Nãeste esqueça por se inscrever em nosso sitio ali pelo canto direito.

XperiaC utilizando problema no microfone nãeste ouço quando gravo uma mensagem do voz e nem o áudio do vídeo, e ningué especialmentem consegue me ouvir durante una ligaçãeste devido ultra power max composição a ruídos por interferência já li na Net ultra power max e em sites do reclamações vários assuntos relacionados a os problemas.

olá , meu xperia zq nãeste voltou , com nada dos seus comandos. Eu tinha atualizado antes , ele fica exclusivamente om uma luz branca ligada. este que Ainda mais eu faço ??? sou desesperadaaaaaa

O o Xperia ZQ travou na tela inicial… Ele até aceita ESTES comandos da câmera, porém nenhuma funçãeste executada atravé especialmentes do recurso touch está funcionando… Tentei todas as dicas aqui postadas para destravá-lo, contudo nãeste fui natural sucedido.

aconteceu o mesmo com o o , eu pensei de que ESTES suplementos alimentares da sony era melhores ultra power max bula nossa que decepção tive q pagar 150 reais portanto

Bando por filho da puta.. Tenho 1 Xperia SP e tal merda parou por ultra power max preço funcionar a tela, ele preço ultra power max possui 5 meses por uso e já tentei tudo qual é merda que vocês postaram..

Ola, comprei 1 sony xperia Mdual porém ele não esta ligando quando deixo ele carregando ele liga e desliga !! alguem pode me ajudar por benefício !!

Oi gente, eu tenho 1 Xperia U – st24a e fui realizar a atualizaçãeste do software pelo PC Companion e actualmente ele aparece 1 simbolo por celular deitado e um Ponto do Exclamação azul dentro por um triangulo vermelho, ja tirei a bateria, ja tentei disparar reset pressionando este power e este volume =, depois com o volume –

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *